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Televendas: (12) 3125-8436 ou (12)98252-2282 Whatsapp.   Envie-nos sua receita ou a do seu PET via Whatsapp.

1. POLÍTICA DE ENTREGA

 

1 - Comprando em nosso site, você receberá os produtos de forma rápida, segura e eficiente.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS

 

1 - As entregas enviadas pela Farmácia São Jorge é feita pelos correios, os envios são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8h ás 17h.

2 - O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e passa a valer a partir do próximo dia útil, não incluindo sábados, domingos e feriados.

3 - Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão do Cupom Fiscal é de até 2 dias úteis e você pode solicitar o envio do mesmo via Whatsapp.

 

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o tempo de produção, o processo de emissão do cupom fiscal, o tempo de preparo do produto e a região de envio.

 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e esteja portando qualquer documento de identificação para receber o objeto. Isso é uma exigência dos Correios.

 

3. PARA A CORRETA ENTREGA DEVE-SE ATENTAR PARA AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

 

1 - Correta indicação do endereço de entrega do objeto postal.

2 - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro.

3 - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados.

4 - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única.

5 - Exista a presença de um responsável, maior de 18 anos, pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

6 - Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

 

4. SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

 

1 - Os Correios efetuam 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega/retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido para o remetente, neste caso a Farmácia São Jorge.

2 - Em eventuais casos GREVE.

3 - Fatores adversos e naturais, como por exemplo: Chuvas fortes, Acidentes ou Greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do produto pelo carteiro.

4 - Erro no endereço de entrega informado ou alguma alteração, após o pedido ter sido finalizado e enviado.

5 - Após a conclusão do pedido, só é possível alterar o endereço de entrega se o pedido ainda não foi enviado. Isso, poderá, acarretar atraso no envio para os Correios.

 

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, certifique-se que forneceu todas as informações corretamente, pois nosso atendentes farão o possível para dirimir qualquer alteração que se faça necessária, a não ser que o objeto já tenha sido enviado.

 

5. COMPROMISSO DOS CORREIOS

 

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa, maior de 18 anos, que apresente qualquer documento de identificação.

É vedado aos Correios:

 

1 - Entrar no domicílio.

2 - Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela).

3 - Abrir a embalagem do produto, antes do completo processo de finalização da entrega pelo agente dos correios.

4 - Realizar a entrega em endereço diferente do que consta na etiqueta.

5 - Realizar a entrega para menores de idade ou sem documento de identificação.

 

6. CONFIRA AS ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

 

https://www.correios.com.br/a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

 

7. QUANDO RECUSAR UMA ENTREGA

 

Os produtos são enviados ao cliente conforme anunciado no site, seguindo os padrões internos da farmácia: produto novo, lacrado, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal, embalado corretamente para evitar danos ao produto. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do objeto e escreva nos o motivo da recusa.

 

1 - Embalagem aberta ou avariada.

2 - Produto avariado.

3 - Produto em desacordo com o pedido.

 

IMPORTANTE: Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas nos telefones (12)3125-8436 ou (12)98252-2282.

 

8. PARA A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

 

1 - Não aceitamos a Troca ou a Devolução de formulações aviadas, pois o produto manipulado é individualizado. Em alguns casos, para solicitar a devolução de algum produto, entre em contato com nossos atendentes.

 

9. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

 

1 - A Farmácia São Jorge envia, via Correios, para todo o território nacional, usando SEDEX, SEDEX a cobrar ou PAC. Para as regiões de Cachoeira Paulista, Canas, Piquete, Lorena, Guaratinguetá, Aparecida, Potim, Roseira e Aparecida usamos Moto-entregador.

 

10. RESTRIÇÃO DE ENTREGA

 

Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, SEDEX, SEDEX a cobrar e PAC.

 

11. O QUE FAZER SE AINDA NÃO RECEBEU A SUA ENCOMENDA

 

1 - Data de entrega: Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.

2 - Dados do endereço: Confirme, com nossas atendentes, se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. É de total responsabilidade sua informar corretamente o endereço de entrega.

3 - Pagamento: Confirme se o pagamento já foi aprovado junto aos nossos atendentes. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a operadora de cartão. Teremos o prazer em verificar junto ao setor financeiro e contactá-lo caso haja alguma divergência.

4 - Ausência de recebedor: Verifique o status do pedido junto ao site dos Correios. Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa de entrega e não houve sucesso, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Os Correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.

5 - Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

6 - Recusa do produto: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com nossos atendentes para tomarmos as devidas ações de reenvio e entrega. O reenvio gera novos custos e, caso ocorra pela recusa no recebimento por parte das pessoas envolvidas no destino a responsabilidade é do destinatário.